quinta-feira, 7 de maio de 2009

QUEIROZ CONTINUA A FAZER ASNEIRAS


SELECCIONADOR AFUNDA AINDA MAIS SELECÇÃO

O previsto aconteceu. Queiroz só estava à espera da primeira oportunidade para anunciar a convocação do jogador do Real Madrid que aqui há cerca de duas semanas teve um comportamento “assassino” contra um colega de profissão.
Apesar de o dito jogador estar castigado por mais de dois meses (pena muito leve para o acontecido) e de o próprio acto que justificou o castigo levantar sérias dúvidas sobre a razoabilidade de um jogador daquela natureza participar numa equipa de selecção, Queiroz, com a sua habitual inépcia e falta de capacidade de comando, já anunciou que o jogador será convocado.
De Queiroz espera-se sempre o pior. E da imprensa que o apoia também. Quando Scolari tentou agredir o jogador sérvio, as televisões passaram dezenas de vezes a cena…sempre na esperança de que da próxima a mão de Scolari acertasse em cheio na cara do sérvio. Os comentadores não se cansaram de censurar a ocorrência, inclusive em termos ditos “patrióticos”, pela vergonha que tal acto representava para a “nação portuguesa”. Curiosamente, desta vez, para além dos comentários de circunstância, feitos no dia, e que não podiam ser evitados dada a barbaridade do comportamento, calaram-se e não se sentem minimamente atingidos no seu fervor patriótico por um jogador daquela natureza continuar a representar a selecção!

Sem comentários: