sexta-feira, 29 de maio de 2009

UMA MÁXIMA AMBÍGUA


ACUMULAÇÃO DE EMPREGOS

O meu Amigo João Vasconcelos Costa, sempre muito atento ao que se passa na blogosfera, chamou-me a atenção para este texto de Ana Gomes, do qual destaco a seguinte grande máxima: “Nunca acumulei, não acumulo, nem acumularei cargos, nem nunca misturei ou misturarei funções políticas com actividades profissionais privadas”.
O texto parece referir-se a Paulo Rangel. Ficamos todavia sem saber se se trata de uma máxima categórica e absoluta - eu politicamente só trabalho assim e apenas colaboro com quem assim trabalha – ou, se pelo contrário, não passa de uma máxima integrada no relativismo cultural dos nossos dias - eu trabalho assim, mas estou disposta a colaborar politicamente com quem entende as coisas de modo muito diferente. É que no PS os princípios nunca são o que parecem ser…

2 comentários:

jvcosta disse...

Já trocas o meu nome? :-)

JMCPinto disse...

Como é possível? Como tu dizes, é a idade.
Mil desculpas!
Já está tudo em ordem
CPinto