quinta-feira, 18 de junho de 2009

BENFICA: ELEIÇÕES VICIADAS


O QUE ESPERA VIEIRA

As eleições no Benfica já estão viciadas, mesmo antes de contados os votos. Um dos hipotéticos candidatos diz que não se candidata porque nem sequer tem tempo para formar uma equipa; o outro diz que está a estudar a hipótese de interpor uma providência cautelar para suspensão do acto eleitoral com base em ilegalidade.
Haja ou não eleições no dia três de Julho, e provavelmente haverá, Vieira tem os dias contados. O golpe virou-se contra o golpista. Ninguém mais no Benfica vai aceitar os seus desaires desportivos, depois de Moniz ter deixado claro que aceitaria candidatar-se noutras circunstâncias. Pior do que uma derrota, que é acto que se esgota no resultado de uma eleição, é ter permanentemente a “cabeça a prémio” durante o mandato. E é isso o que vai acontecer a Vieira.
Os benfiquistas deveriam perguntar-se por que razão Vieira, que é sócio do Porto e também já foi do Sporting, e que nem sequer é certo que seja adepto do Benfica, quer continuar como presidente, depois de amplamente demonstrada a sua incompetência desportiva. E talvez na resposta que derem encontrem uma boa razão para o despedirem já.

1 comentário:

Joselito disse...

Deixem continuar o Vieira que ele salvou o club e agora com o Rui penso que vao fazer um bon trabalho o treinador e melhor que o quique sem duvida e bem mais barato