quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A SEGUNDA JORNADA DA LIGA DOS CAMPEÕES



O DESCALABRO PORTISTA E A VITÓRIA DO SPORTING

Depois do que se passou no Emirates Stadium, não constitui ironia afirmar-se que o Porto foi uma equipa bafejada pela sorte, tal a displicência com que o Arsenal, principalmente na segunda parte, desperdiçou oportunidades de golo. Como já noutra ocasião aqui dissemos, esta época, Pinto da Costa e Reinaldo Teles se quiserem manter, pelo menos no plano interno, as performances dos últimos anos, até de dia vão ter que trabalhar…
O Sporting lá conseguiu ganhar a um modesto Basileia, depois de uma primeira parte insípida. Um golo às três tabelas logo no recomeço abriu o caminho à vitória.
Dos adversários directos do Sporting, registe-se o vergonhoso comportamento do Barcelona, que começou por dar a volta ao resultado, mesmo no final do jogo, com um golo indigno.
De registar as prestações do Cluj, que impôs um empate ao Chelsea, depois de uma vitória em Roma, do Anarthosis, que venceu o Panatinaikos, depois de um empate em Bremen e a excelente exibição do Liverpool, já com duas vitórias.
O Inter de Mourinho empatou em casa, embora merecesse perder, e soma dois jogos negativos consecutivos, em provas distintas, com dois adversários difíceis. Mourinho vai perceber á sua custa que vencer na Itália tem muito que se lhe diga…

Sem comentários: