terça-feira, 23 de dezembro de 2014

OS DEMOCRATAS BACTERIOLOGICAMENTE PUROS


CONSEQUÊNCIAS…


No Eixo de Mal, Daniel Oliveira, fazendo alarde das suas profundíssimas convicções democráticas, discordou de um colega de debate pelas imputações que este havia feito ao juiz Carlos Alexandre pela violação do segredo de justiça no "processo José Sócrates”.

Daniel Oliveira é um democrata bacteriologicamente puro. Defende o uso da burka bem como de qualquer outra manifestação de vontade cuja proibição possa pôr em causa a liberdade individual – bem supremo dos democratas bacteriologicamente puros.

 O que ele se esqueceu foi de dizer que sendo o juiz Carlos Alexandre uma das poucas pessoas que tem acesso ao processo em “segredo de justiça” – tão secreto que nem o advogado do principal arguido o pode consultar – ele não pode deixar de estar incluido naquele círculo de pessoas que poderiam ter passado aos jornais veículos das teses da acusação elementos do processo. Ele e todos os que conhecem o processo.

A democracia bacteriologicamente pura é muito perigosa…

4 comentários:

Abraham Studebaker disse...

Avé Maria Puríssima: quem duvidar da democracia quimicamente pura de todo o Eixo do Mal,não vai para o Céu! E a Clara,que detesta totalitarismos,venham eles de onde vierem... Gente boa.

Anónimo disse...

Eu, por acaso, também "apostaria" que o Juiz não é o responsável pelas fugas! Porquê? Não sei! Mas podia ser, ou não, e saber porquê! Até pode ser o caso do Daniel Amaral!
Por exemplo, nunca me pareceu possível que alguns dos acusados (não digo condenados) no rpocesso Casa Pia cometessem os actos quqe lhe satribuíam, porquê? Não sei! terá a ver com a ideia que, por razões várias, criamos acerca de uma pessoa pública ou não. No entanto, segundo um conhecido psiquaitra, não será prudente pormos as mãos no lume pelo comportamento sexual das pessoas que supostamente conhecemos...
lg

O Puma disse...

Tudo pelo melhor

que já tarda

Anónimo disse...

talvez valha a pena descascar

http://run.unl.pt/handle/10362/7165