segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O SEM-VERGONHA PRESIDENTE DA GALP


COMO SE EXPLICA A IMPUNIDADE DA GALP

O presidente da Galp fez hoje um “número” em Sines para o qual convocou os jornalistas. Mas os jornalistas estavam interessados era em saber por que não baixam os combustíveis quando o barril do petróleo está a pouco mais de 90 dólares no mercado internacional.
Com a impunidade própria de quem manda em quem manda e com a total falta de vergonha que o caracteriza, o presidente da Galp, disse que não há relação entre os dois fenómenos: “O petróleo pode descer e a gasolina e o gasóleo podem subir”. E disse ainda que havia também “que tomar em conta a valorização do dólar”.
Não vale a pena argumentar contra estas grosseiras agressões à inteligência dos ouvintes, mas vale a pena continuar a afirmar que o “Robin dos Bosques” nunca existiu. Bem podem os fervorosos acólitos do Governo nos jornais., nos blogues, nas televisões continuar a afirmar que o Governo faz isto e mais aquilo, porque a única e inelutável verdade é que este Governo do PS, em matéria económica, é completamente refém do grande capital. Ele não manda, ele é mandado! Ele não tem uma política, ele serve uma política! Basta!

Sem comentários: