sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MARCELO MUITO ACTIVO


GRANDES DESAFIOS O ESPERAM

Marcelo Rebelo de Sousa está activo no PSD como há muito não se via. Participa nas campanhas do partido, pondera ponderar concorrer à sucessão de MFL, enfim, acha que é chegada a hora.
Ontem ou hoje disse que o PSD deveria mobilizar-se desde já para a recandidatura de Cavaco Silva. Depois do enorme e frustrado esforço que Cavaco fez para demonstrar que é independente, lá vem MRS pedir a mobilização do partido.
É claro que Marcelo sabe perfeitamente o que Cavaco tem feito ao partido, sem, contudo, deixar de se aproveitar dele sempre que lhe convém, de acordo com os seus timings e a sua agenda. Marcelo sabe tudo isso. O que Marcelo pretende é começar pressionar Cavaco e deixar muito claro que, se quer recandidatar-se, vai ter de se decidir de acordo com o tempo político-eleitoral do partido.
Tudo isto porque Marcelo acha que é o melhor candidato para qualquer dos dois lugares (PR e PM) e o que está em melhores condições de ganhar. E é muito capaz de não estar enganado…

1 comentário:

JMV disse...

Como ironicamente com Santana Lopes, o problema do Prof. Marcelo é que os portugueses já o foram conhecendo melhor desde que desistiu do PSD há alguns anos, deitando para o lixo a possibilidade de chegar a PM...

Mesmo aquele episódio do Gato Fedorento sobre o aborto foi corrosivo e evidenciou o carácter "gelatinoso" das suas convicções (Apud M.M.Carrilho há uns dez anos).