domingo, 29 de março de 2009

MADAIL E QUEIROZ DEFENDEM O ORDENADO



COM A COMPREENSÃO DOS JORNALISTAS QUE ATACARAM SCOLARI


Já estou a ouvir alguns amigos a dizerem-me que o futebol não tem dignidade para ser comentado a sério. Mas que posso eu responder-lhes senão que para Portugal é mais importante ir ao campeonato de mundo da África do Sul do que não perder o tal lugar na NATO para o general turco!
Por isso, é que depois do descalabro pos-Scolari, se ainda há alguma hipótese de apuramento – e suponho que só por milagre – o Madail e o Queiroz deveriam imediatamente demitir-se e pôr os respectivos lugares à disposição. Tão incompetente é um como outro. Aliás, o Madail, que anda a dizer que quer sair há não sei quantos anos, poderia aproveitar a ocasião para se pôr andar. E o Queiroz, que não é capaz de ganhar um jogo, deveria fazer o mesmo.
Seguramente não o farão. Nem um nem outro. Ambos têm um ordenado a defender…
ADITAMENTO
De passagem por um local público, ouvi Queiroz a imputar responsabilidades aos árbitros. Um conselho: se ele quer ir por esse caminho que dispense um dos jogadores convocados e convoque em sua substituição um dirigente do Sporting com experiência na área. Só há um pequeno inconveniente, a expertise do Sporting é doméstica. Não tem servido para jogos internacionais. Nem para da selecção, nem de clubes...

Sem comentários: