segunda-feira, 2 de março de 2009

OS PRÓS E CONTRAS DESTA NOITE


QUE DEBATE PODE TER LUGAR COM ESTA GENTE?


É inadmissível que um assunto tão importante – o papel da CGD na actual conjuntura - tenha como interlocutores os que foram apresentados pela Campos Ferreira. Com excepção do António Mendonça, nenhuma daquelas pessoas, por uma razão ou outra, todas pertencentes à nomenklatura, nos poderá dizer nada de importante. Por isso, o mais cómodo é por a televisão no off!
ADITAMENTO

Tenho de pedir desculpa, pela minha precipitação, ao Dr. Silva Lopes. Alguém, pelo telefone, me avisou que Silva Lopes estava a intervir com independência e rigor. O que me foi dado ver até agora confirma plenamente o que me disseram.
Já agora uma opinião que há muito me anda “atravessada”. O Governo fez para a direcção da Caixa a pior escolha possível. Como se recordará, por ocasião da escolha actual direcção da Caixa, o presidente do PSD, numa lógica puramente partidária, tratando a Caixa como uma instituição vulgar, pôs-se a reclamar que para a sua direcção fosse alguém do PSD, para compensar o governo do Banco de Portugal por gente do PS. E então o Governo fez o pleno: pôs na Caixa uma pessoa, ligada ao PSD, semelhante a Constâncio. Se tivesse procurado com uma potente lanterna de halogéneo não teria encontrado melhor…
Esta gente do “Bloco Central” tem de ser erradicada da política portuguesa!
ADITAMENTO II

Jaime Antunes, pelos vistos, também é cliente do BPP e fundou uma associação que pretende, em colaboração com a actual administração, reunir o maior número possível de clientes para, com tempo, assegurar o retorno dos capitais investidos, sem recorrer a litigâncias judiciais.
Além de se ocupar de questões relacionadas com a oposição à direcção do Benfica, Jaime Antunes também não é accionista do BPP? E não é empresário de comunicação social e de assuntos ligados à imagem, marketing e coisas semelhantes? Que pena não ter trazido consigo outro associado…

Sem comentários: