quinta-feira, 24 de setembro de 2009

LELLO E BRAGA ACUSADOS DE NEGOCIAR CARGOS EM TROCA DE FINANCIAMENTOS PARTIDÁRIOS


ACUSA QUEM PAGOU

De acordo com os critérios de MFL ambos podem ser candidatos, porque as acusações, se forem verdadeiras, não consubstanciam infracções cometidas no exercício de funções públicas.
Sim, porque isto de pertencer a um partido ou de ocupar nele um cargo político não é uma actividade pública. Segundo a melhor doutrina, o partido político é algo que está entre a sociedade civil e o Estado, já que é por seu intermédio que as reivindicações, os anseios, enfim, as propostas da sociedade civil são levadas até esse patamar mais alto que é o Estado. Logo, de acordo com a doutrina MFL, Lello e Braga estão ilibados e podem continuar.
De acordo com os cidadãos eleitores, infelizmente essa gente vai também continuar a andar na política (repare-se que não é a primeira em que eles andam metidos) e agora se percebe também melhor por que razão sendo Lello uma espécie de Jardim do Porto, embora com outro poder (muito menor) e sem ter a imprensa da “região” por conta, continua, apesar de todos dislates, disparates e grosserias, a ser um quadro importante do partido,

Sem comentários: