quinta-feira, 13 de outubro de 2011

GOLPE DE ESTADO!



SUBVERSÃO DA ORDEM ESTABELECIDA
Subsídios de férias e Natal acima dos mil euros suspensos por dois anos

Acabou de se assistir a um golpe de Estado contra a ordem constitucionalmente estabelecida.

A partir deste momento o problema com que Portugal se defronta deixou de ser um problema económico e financeiro para passar a ser exclusivamente um problema político. Subvertida que está a ordem estabelecida, torna-se legítimo derrubar a tirania por todos os meios ao nosso alcance.

Tirano é não apenas o que se apodera ilegitimamente do poder, mas também o que desrespeita e subverte a ordem legitimamente estabelecida. Foi isso o que o Governo PSD/CDS acabou de fazer, depois de nos primeiros seis meses da sua governação já ter deixado indícios suficientes de que era esse o caminho que iria trilhar.

Obedecendo a uma agenda cegamente ideológica, numa manifestação de fanatismo político de que na Europa não havia memória há muitas, muitas décadas, este Governo em obediência a esses princípios propõe-se subverter o país e a ordem estabelecida, começando por roubar e arruinar os trabalhadores e os reformados, sem sequer se dar conta que nessa fúria ideológica que o norteia acabará por destruir completamente a economia nacional, causando-lhe danos de prolongada e difícil reparação e por arruinar a própria auto-estima nacional, fazendo do país um simples lacaio de interesses alheios!   

A crença do Governo é em tudo semelhante à das seitas fanáticas que matam os seus próprios membros para se purificarem na esperança de que desse sacrifício supremo acabará por resultar a salvação de todos!

Basta! Não queremos isso. Queremos começar de novo, obedecendo apenas a nós próprios. Fazendo os sacrifícios que nós decidamos fazer. Consensualmente. Gradualmente. Sem fanatismo, nem servilismo!

Derrubemo-los! É legítimo derrubá-los!

1 comentário:

Camilo disse...

Lamentavelmente... estamos perante UM POVO COBARDE!!!