terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PRÓS E CONTRAS


O PROBLEMA

É muito difícil ver um programa Prós e Contras por mais interessantes que sejam os participantes.
É que no programa há uma permanente voz pateta que interrompe os raciocínios, que diz uma graçola vulgar, que comenta sem perceber o que foi dito, enfim, que torna obrigatório o uso intermitente do “mute”. E isto é muito cansativo para o espectador.

9 comentários:

anamar disse...

Havia um alternativo 5 estrelas no 2º canal...
:))
Abraço

Francisco Clamote disse...

A voz pateta é, na verdade, um problema. Bicudo e, pelos vitos, dada a continuidade, difícil de resolver.

Albino M. disse...

Inteiramente de acordo.
Até dói, tanta estupidez...

A.M.

j disse...

Não haverá uma boa alma capaz de a mandar calar definitivamente, ou, ao menos, informar a senhora de que, além de pateta, é incomensuravelmente ignorante?

Joana Lopes disse...

Nem mais!

Maria de Fátima Filipe disse...

Nem me fale, é um verdadeiro suplício!!!

Anónimo disse...

A imbecilidade é muito complicada!
P.Rufino

Victor disse...

Depois de vários anos a deliberadamente não ver o programa por causa da tal voz... deslocada, há umas semanas resolvi experimentar de novo e, naturalmente, arrependi-me de o ter feito. As razões que há anos me levaram a não ver o programa continuam actuais e não vou repetir o que aqui já foi (bem) assinalado. Infelizmente, não melhorou nada com o tempo, mas há uma "qualidade" que se lhe pode apontar - persistência. Persistência, entre outras coisas, no autocomprazimento com aquilo que deve pensar que são pérolas, mas que são asneiras, senhora, são asneiras.
Mas pior que tudo, é a persistência demonstrada pela direcção de informação em manter à frente do programa alguém que nem quero qualificar. Isso é que é triste e revelador do estado comatoso da informação na televisão pública. Infelizmente, esta senhora é apenas um dos sintomas menores.

Anónimo disse...

A sujeita é um must da ignorância atrevida e da estupidez.