domingo, 13 de abril de 2008

JIMMY CARTER DEFENDE ENCONTRO COM HAMAS

CARTER ABRE CAMINHO A OUTRA DIPLOMACIA NO MÉDIO ORIENTE

Contrariando os conselhos do Departamento de Estado, Jimmy Carter continua a defender a possibilidade de se reunir, na Síria, com representantes do Hamas, durante a sua visita ao médio oriente na semana que vai entrar.
Carter considera que a paz entre Israel e os seus vizinhos não pode excluir ninguém, além de que falar com o Hamas é importante para avaliar da sua flexibilidade e para o tentar convencer a interromper os ataques contra civis inocentes.
Apesar das críticas de Condolezza Rice, que não vê no encontro qualquer vantagem, o que Carter parece querer dizer aos americanos é que a paz no Médio Oriente e noutras partes do mundo só é possível negociando, principalmente quando começa a estar à vista de toda a gente que outros métodos estão muito longe de levar aos resultados esperados.

1 comentário:

Smartphone disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.