domingo, 13 de setembro de 2009

COMENTADOR DA RTP IGNORANTE



INCOMPETÊNCIA

O funcionário da RTP que está a comentar o resumo do jogo Belenenses-Benfica não conhece a regra do fora-de-jogo e, provavelmente, já anda “naquilo” há vários anos.
A incompetência é a causa do nosso atraso em todos os domínios. A senhora do PSD pensa que é apoiando as empresas que saímos da crise, mas esquece-se que a maior parte dos empresários, nomeadamente dos que ela diz que quer apoiar, é tão incompetente como o comentador da RTP. Ou seja, não é com incompetentes e salários baixos que saímos da crise. Os salários baixos são a consequência do atraso. Há que combater a causa que não os deixa subir. Essa deveria ser a principal medida do programa eleitoral de quem realmente se interessa pelo futuro dos portugueses e de Portugal.
A título de exemplo, apesar de não poder haver comparações entre as situações dos dois países, veja-se o que se está a passar na campanha alemã. A grande aposta dos partidos de esquerda é numa formação muito mais qualificada do que a que já existe, de modo a colocar a Alemanha na vanguarda mundial.

Sem comentários: