segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E BELMIRO, O QUE FAZ?


ELE, QUE ANDA SEMPRE A DAR LIÇÕES AOS OUTROS!

Cavaco Silva já demitiu Fernando Lima e com essa demissão assumiu a sua responsabilidade no lamentável episódio de falsificação de uma notícia com propósitos conspirativos. E a Administração do Publico que medidas toma, nomeadamente contra JM Fernandes, que, além de conspirador, mentiu descaradamente de todas as vezes que foi chamado a pronunciar-se sobre o assunto?
Belmiro de Azevedo, que anda sempre a dar lições de moral a meio mundo e de eficácia empresarial ao mundo inteiro, o que conta fazer agora? Ter a substituição de JM Fernandes aprazada não é desculpa.
Belmiro que, ao contrário de Cavaco, nada terá a ver com o caso, não pode, não deve, pelas “guerras” que mantém abertas com Sócrates e o seu governo, fazer de conta que nada se está a passar. Está. Um jornal de sua propriedade ou pertencente ao seu grupo empresarial participou maliciosamente na fabricação de uma notícia com o propósito declarado de favorecer outra força política. Se Belmiro nada fizer, perde autoridade moral para continuar a falar como até aqui. Vamos esperar até amanhã, apesar de já tudo estar muito claro…

Sem comentários: