terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MARCELO REBELO DE SOUSA VAI DEIXAR "AS ESCOLHAS DE MARCELO"




PORQUE VITORINO VAI PÔR TERMO ÀS “NOTAS SOLTAS”

A decisão da RTP é incompreensível. Política e empresarialmente. Não falta quem queira Marcelo como comentador. É inteligente, criativo, divertido, irónico, perverso, enfim, reúne todos os atributos para captar audiência. Vitorino, pelo contrário, é um “soda”.
Esteve 5 anos (!!!) na RTP e ninguém deu por ele. Vitorino, depois do que lhe aconteceu com Durão Barroso, ficou politicamente diminuído. Não por ter sido com Durão Barroso, que até é melhor do que ele, mas por se ter deixado ludibriar politicamente daquela maneira.
Insisto, não se compreende a decisão da RTP. A ERC diz que não tem nada com o caso. Então, quem tem? A direcção da RTP? Com base em que critérios? A única explicação parece estar no facto de Vitorino, chamado pelos negócios, não ter tempo para dedicar às “Notas Soltas” e a RTP, para manter o equilíbrio e agradar ao “patrão”, ter decidido acabar com o programa de Marcelo.
Mas que equilíbrio? Em primeiro lugar, não há qualquer equilíbrio entre os dois programas. Um vale pelos seus méritos; outro foi imposto. Em segundo lugar, onde está o equilíbrio relativamente aos demais partidos políticos?

3 comentários:

Anónimo disse...

É a total e completa falta de decoro. Estes tipos já não se preocupam sequer em salvar minimamente as aparências.

Anónimo disse...

Mas os "salva-pátrias" não faltam, Marcelo é afilhado de Marcelo Caetano...e por isso se chama Marcelo.
Portugal tem necessidade imediáta de dados concretos e não de conversa, de pontos de partida com base e não de ideias mediáticas.
Marcelo Rebelo de Sousa só tem conversa e nada mais.
Não passa de um homem de espectáculo, de um "salva-pátrias" de trazer por casa.
Saudações.
Lili da Costa.

Anónimo disse...

E se dissermos que Marcelo Rebelo de Sousa viveu e educou-se sob Salazar?
E se dissermos quais as tendencias de outrora e que foram o alicerce de todos os princípios deste deste homem de Direita?
E se não esquecermos o passado?
pois é amigos, estamos a levar com conversa de chácha.
Lili