sábado, 15 de maio de 2010

EM DEFESA DE BRUNA REAL



JÁ NÃO SE PODE SER BONITA


Mais uma vez Trás-os- Montes dá nas vistas pelas piores razões. Primeiro foram as “”Mães de Bragança” que até tiveram honras de figurar numa revista semanal americana de circulação universal. Agora é a Câmara Municipal de Mirandela que resolve “arquivar” a jovem Bruna Real por ter posado nua para a Playboy.
Conhecendo-se a qualidade estética da revista e as suas exigências artísticas, Mirandela deveria sentir-se orgulhosa de ter na mais consagrada revista mundial de nus femeninos uma reportagem fotográfica de uma das suas mais belas conterrâneas. Mas não, a pobre rapariga professora de Actividades Extracurriculares no primeiro ciclo do Ensino Básico na escola de Torre D. Chama, contratada a “recibos verdes” por menos de 500 euros por mês, já tem o seu destino traçado. De imediato vai para o Arquivo Municipal e no fim do contrato vai para a rua!
A Bruna Real passará a ser, depois deste episódio, mais uma responsável pela crise financeira mundial e certamente uma das responsáveis pela situação económico-financeira do país, por se enquadrar naquele grupo de pessoas que, segundo os “economistas do sistema”, ganha mais do o que merece, consume mais do que o que produz, devendo por isso poder ser despedida livremente para garantir a competitividade da nação!
Trás-os Montes apesar das estradas e das auto-estradas que a ligaram ao mundo e dos satélites de telecomunicações continua por detrás dos montes como se o mundo não existisse. Sócrates perdeu argumentos na defesa da auto-estrada para Bragança...

5 comentários:

V disse...

Só 500 euros por mês?
V

Jorge Almeida disse...

Caramba, os transmontanos só têm a culpa de deixarem que um punhado de gente beata assuma maior importância lá do que a que devia ter ...

Não os isole ainda mais ...

Jorge Almeida disse...

Estes ratos de sacristia, depois de fazer isto, são capazes de ir para a sacristia com a revista na mão, fazer uma série de coisas (olhe, de certeza que não a queimam nem a deitam ao lixo!).

Independente disse...

Não entro em polémicas, mas uma coisa é certa: a senhora tem um corpinho muito bom, e aquelas maminhas são o máximo.

Unknown disse...

e ainda por cima foi substituida vejam aqui a prova http://www.youtube.com/watch?v=YbN4PY_JWV8