segunda-feira, 22 de março de 2010

O DEBATE ENTRE CANDIDATOS DO PSD NA RTP




A SÚMULA POSSÍVEL

Os candidatos a presidente do PSD estiveram a debater entre si durante cerca de uma hora o programa com que vão a eleições. De tudo o que foi dito retirei as seguintes conclusões:
Rangel tem um ódio cego e vesgo a Sócrates. O seu programa começa e acaba aqui. À maior parte das pessoas isso não interessa nada.
Passos Coelho acha que deve dar a entender ao povo que está pronto para governar, logo que o PS de Sócrates caia de podre. O pior é que a maior parte das pessoas ainda não percebeu o que ele quer fazer.
Aguiar Branco tem como objectivo principal da sua campanha assegurar a derrota de quem o traiu. Será que o povo que vai a eleições se interessa por traições que nem passionais são?
Castanheira de Barros quer ganhar para ter Marcelo Rebelo de Sousa como primeiro-ministro. Faz lembrar aquela história de alguém que queria ganhar a lotaria sem comprar o bilhete.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Debate" deplorável, cada um pretende defender o seu interesse e não o do Partido. Quando falam que o vencedor será o "Futuro primeiro-ministro" de Portugal é nauseante. Mil vezes o Sócrates porque aquilo que diz ainda faz sentido, as suas palavras têm rumo, o mesmo não se pode dizer destes quatro senhores (ou os "3+1" ou os "2+2"...)

Ana Paula Fitas disse...

Estas conclusões são a única afirmação clara e interessante sobre um debate confrangedoramente pobre... Obrigado :)

Anónimo disse...

É direito deles (desses putativos senhores) mexerem-se.
E é direito meu dizer-lhes: estai quietos...

A.M.