sexta-feira, 13 de novembro de 2009

VIEIRA DA SILVA, DEPLORÁVEL




O PS “OFICIAL” DE CABEÇA PERDIDA

As declarações de Vieira da Silva sobre as pretensas escutas a José Sócrates são deploráveis e constituem uma pressão inadmissível sobre as entidades encarregadas da investigação criminal em Portugal. Além de serem falsas.
Enquanto Pereira da Silva se esforça por demonstrar o indemonstrável sobre o “enriquecimento ilícito”, o “Ministro do Código do Trabalho” (nestas coisas as coincidências nunca acontecem por acaso) condena na praça pública as autoridades que lutam contra a corrupção.
Tal como Sócrates, Vieira da Silva quer lançar a confusão ao pretender fazer passar para a opinião pública a ideia de que Sócrates anda a ser escutado. Isso é completamente falso. O que os investigadores da Face Oculta não têm culpa é que Sócrates fale amiudadas vezes com presumíveis delinquentes. Isso é um problema de Sócrates
Diga no Parlamento o que disser o Presidente do Grupo Parlamentar do PS, já é inequívoco que não se pode contar com a bancada parlamentar do PS para combater a sério a corrupção. Os "maiorais" já deixaram claro qual é a linha política do partido.
Vamos ver se a conversa do PSD e do CDS sobre a matéria não passa de “conversa fiada” na hora da verdade.

Sem comentários: