sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SOLIDARIEDADE PARA COM JOANA AMARAL DIAS?



AINDA NÃO COMPREENDI…


Nada tenho com o Bloco, nem nada me move contra Joana Amaral Dias, mas confesso que não compreendi o post que ela escreveu no Bicho Carpinteiro, agradecendo a vários bloggers a solidariedade manifestada pela sua “exclusão” (as aspas são minhas) da Mesa Nacional do Bloco de Esquerda.
Exclusão? A exclusão é o acto que priva alguém de determinadas funções. Para se ser privado de funções, é preciso ter o direito de as exercer. JAD tinha o direito de exercê-las ou esse direito apenas resulta da eleição? Estamos a falar de um partido burguês ou de um partido de esquerda?
Há aqui alguém que se enganou… Muito em breve o saberemos.

4 comentários:

joãoeduardoseverino disse...

Concordo consigo em absoluto. Bem escrito. Abraço

Anónimo disse...

Também concordo e eu sou simpatizante do Bloco. Não entendo o choro por não ter sido eleita, mas as elições são assim. Os eleitores são uns ingrato, não é Joana?

JVC disse...

Politeia ou "As novas farpas"?

Anónimo disse...

Acha bem que a tenham convidado a assinar a moção de Louçã, que a tenham eleito para a Convenção na lista maioritária, e depois que a tenham excluído, praticamente sosinha, da lista da Mesa? Não assistiu na sua vida política a nada de semelhante?Ainda concorda com esses métodos...de reserva mental?