segunda-feira, 15 de junho de 2009

CONSTÂNCIO CONTINUA ARROGANTE

COMO PODE NÃO ASSUMIR RESPONSABILIDADES?

A pergunta continua a ser pertinente: "Quem o defende"? E a resposta também: "É o capital financeiro, com a cumplicidade do Governo".
ADITAMENTO

Voltamos sempre ao mesmo. A arrogância de Constâncio só é possível porque os deputados não têm poder próprio. Eles emanam dos partidos. E Constâncio fala como fala e comporta-se como se tem visto porque verdadeitamente não toma os deputados com represemtantes do povo, mas sim como representantes dos partidos. E isso faz toda a diferença.
ADITAMENTO II
De que práticas fala Constâncio?Boas práticas das entidades de supervisão? Em que mundo vive Constâncio? Será que ele é apenas arrogante? É espantoso que, em 2009, depois de tudo o que se passou no mundo a propósito da "regulação" do capital financeiro, Constâncio continue a falar de boas-práticas, certificadas, entre outros, pelo FMI, um dos grandes responsáveis pela pobreza no mundo, como se a gravíssima crise financeira que desencadeou a actual crise económico-social não tivesse tido a sua origem nas famosas autoridades de supervisão.´
Mas, pior que tudo, Constâncio ameaça com um contra-relatório, como se depois de tudo o que disse, o que se ouviu de outros, e, principalmente, do que se descobriu, ainda houvesse dúvidas sobre a sua, no mínimo,negligência.

Sem comentários: