sexta-feira, 19 de junho de 2009

AS DEPUTADAS DO PS AO PARLAMENTO EUROPEU


E SE ESTIVESSEM CALADAS?

Com que então, Elisa Ferreira compromete-se, magnanimamente, a renunciar ao lugar de deputada no Parlamento Europeu, se ganhar as eleições para a Câmara do Porto!
E depois queixem-se da “malta”... Da “malta” que não acredita nos políticos. O que eu estava à espera de ouvir é que a ilustre deputada tivesse dito que renunciava ao mandato de deputada para ir disputar a Câmara do Porto. Mas isso digo eu que não percebo nada de “política”…
Por seu turno, Ana Gomes insurge-se por Rangel, se ganhar as eleições, admitir a hipótese de renunciar ao Parlamento Europeu para integrar o governo. Será que não estou a compreender bem? Então a norma de todos eles, Ana Gomes incluída, não é a de só trocar o certo pelo certo? Com a diferença de que Rangel, que se saiba, não vai disputar eleitoralmente qualquer outro lugar, enquanto elas parece que vão….

2 comentários:

José disse...

Caro Correia Pinto: Precisava de saber o teu mail para te mandar um convite. Será possível? O meu: mascara@netcabo.pt
José Oliveira Barata

Troca Letras disse...

Peço a todos que gostam dos animais e que querem os ver a terem uma vida feliz e digna, que ajudem a constituição do Partido Pelos Animais, dando a vossa assinatura e recolhendo também a dos vossos amigos e familiares.

Mais pormenores em:
http://troca---letras.blogspot.com/